20 julho 2012

Pivot Point acaba de inaugurar sua primeira loja virtual no Facebook

Sempre antenada com as novas tendências do mercado, a Pivot Point acaba de inaugurar sua primeira loja virtual no Facebook. Lá, é possível adquirir produtos originais da Academia.



A Pivot Point Store já está funcionando, e nela os profissionais da beleza poderão adquirir produtos originais da Academia, como escovas, acessórios e livros. A coleção Design Forum, por exemplo, está à venda e vem com nove edições e uma ecobag.
Para ter acesso aos itens, basta se cadastrar no Facebook, navegar na página da Pivot Point Brasil () e clicar no aplicativo *Likestore, que fica ao lado da opção “curtir”. Então, é só liberar o aplicativo e ir às compras!
Os produtos podem ser pagos com boleto bancário, cartão de crédito ou débito. Todas as transações são feitas pelo Moip, um programa semelhante ao Pagseguro. Esta é a garantia de que os dados dos clientes estarão protegidos.
As entregas são feitas por PAC ou SEDEX, e o prazo varia de acordo com a região, o volume e o peso do pedido.
*Likestore é um aplicativo brasileiro que permite a criação de lojas no Facebook.


Mais informações: ecommerce@pivotpoint.com.br


Visão Educacional
A Pivot Point acredita na importância do ensino como forma de estimular a liberdade de criação do profissional cabeleireiro. Essa liberdade é oferecida por meio da tecnologia de ponta na educação, utilizando desde as referências mais tradicionais até os sistemas de aprendizagem interativos e as ferramentas e tecnologias do futuro.
Por isso, o sistema educacional da academia é continuamente atualizado, de forma a permitir que seus alunos possam embarcar em suas próprias jornadas de aprendizagem ao longo de sua vida, sempre alcançando novas alturas de criatividade artística.
A Pivot Point no Brasil
Desde 2004, a Pivot Point oferece aos profissionais brasileiros cursos com todo embasamento científico desenvolvido internacionalmente pelos centros de graduação, redes de escolas e núcleos de pesquisa, ao redor do mundo. No país, a marca é representada pela UpStyle Aperfeiçoamento Profissional Ltda., empresa da Holding IBG Participações e representante oficial e exclusiva da marca no país desde 2003. Só a UpStyle representa e detém em território nacional todos os direitos de comercialização da Pivot Point International, Inc.
Assim como a Pivot Point International, no Brasil a Academia tem como principal objetivo capacitar profissionais cabeleireiros e fazer com que eles se tornem capazes de analisar, visualizar e planejar seu trabalho antes de executá-lo, com absoluta certeza do resultado final. Por meio desta filosofia educacional o profissional aprende a trabalhar unindo conhecimento sobre design, inspiração e talento. As novas técnicas e habilidades aprendidas só fazem desenvolver ainda mais a criatividade do profissional, que tem a segurança de criar livremente, sem correr riscos desnecessários. O profissional se torna mais criativo, preciso, hábil e rápido no dia a dia do salão.

E aí, o q acharam?
É d+ né?!
Tão chique. (:

Beeeijos


Fonte: Carla Bianchi Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário