16 julho 2012

Novidade no mundo dos Calçados - Sneakers

Olá,
vcs já ouviram falar em Sneakers?

Pois é,
eu já tinha ouvido falar e ñ dei muita atenção, mas sábado andando pelo shopping, vi alguns modelos e fiquei encantada.
Não sou muito fã de tênis, acho muito fechado e grosseiro, só uso quando necessário, mas esse tipo de tênis é muito estiloso, eu adorei.
Ainda ñ comprei o meu pq o preço é "um pouco" salgado, e ñ estava preparada para esse gasto, o mais barato, ou menos caro q achei, foi de R$ 149,90 da marca Moleca q eu adoro, adoro aquela linha confort dela, tem cada sapatilha linda. (:
O q vi, foi esse preto, lindo né?

Mas voltando ao assunto, rsrs.
Gostei bastante, eu sou baixa, então tênis me deixa menor ainda e por isso eu ñ costumo usar.
Mas usar um "tênis" ou melhor, um Sneaker q alonga a silhueta e deixa as pernas torneadas, com toda certeza deve ser ótimo, e tb deve dar aquele segurança no pé q só um tênis sabe dar.

Como ele é um pouco grosseiro, deve ser usado com shorts, saias, ou calça skinny, nada de calça larga se ñ vai ficar feio, ok?!

E taí alguns modelos q separei pra vcs.
Gostaram?
Comprariam? O q acharam do preço?

Beijos.

Um comentário: