20 julho 2012

Compra Beleza na Web e Amostra Inoar

Olá,
como mostrei nesse post aquicomprei o óleo de argan da Inoar de 60 ml na Beleza na Web e algumas semanas depois de eu ter comprado, apareceu a promo q fazendo qq compra vc ganhava a amostra desse mesmo óleo. :/
Eu adooooro amostra, é a melhor coisa q invetaram, rsrs, vc pode experimentar antes de comprar, pq já cansei d comprar coisas q pra algumas pessoas era ótimo e pra mim era muito ruim, e com amostra isso ñ acontece.
Mas como já tinha comprado meu óleo e ñ tinha ganho nada com isso, resolvi comprar um pente da Belliz pra ganhar o óleo.
Já q lá eles ñ cobram frete de jeito nenhum, o q eu acho ótimo (:
eu comprei esse pente q é muito bom por R$5,90 e ganhei minha amostra.



Aqui, é pra vcs verem o tamanho dele q é 7 ml pro meu de 60 ml.

Beeeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário