23 junho 2012

Na onda do Argan - Salon Opus


De uns tempos pra cá, só se fala em Óleo de Argan né verdade?
Pois é,
eu comprei o meu, rsrs.
Já está com um tempinho, uns dois meses, mas como o blog é novo e essa onda de Argan vai longe, resolvi fazer um post sobre ele.
A alguns meses atrás eu estava no supermercado e como meu reparador de pontas tinha acabado, resolvi procurar um óleo de argan desses, e vi váaaarios espalhados nas prateleiras, até que encontrei esse da Salon Opus, e foi meu escolhido.

Quando lavei os cabelos tratei logo de experimentar e amei, ele é ótimo, ótimo mesmo, meu queridinho. Apesar de ainda não ter experimentado outras marcas, posso dizer que essa marca é muito boa, não conhecia mas suuuper aprovei.
O resultado de hidratação, brilho sem ficar oleoso é imediato, e realmente seca mais rápido o cabelo do q d costume,  e o q achei melhor é q mesmo os reparadores que eu gostava mais costumava deixar meu cabelo um pouco oleoso, meio pesado, e com ele isso não aconteceu, o resultado foi super positivo.
Pra mim essa marca está super aprovada. Adorei e recomendo!
Já estou tristinha pq ele está acabando, rsrs.

Vou comprar de outras marcas pra experimentar, inclusive estou esperando o meu da Inoar chegar, e digo o que achei pra vocês também.

Vou testar alguns, mas pra primeira experiência de Argan, esse da Salon Opus é ótimo. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário