25 junho 2012

GlossyBox Maio/Junho - Namorados

E hoje foi o dia das caixinhas chegarem, rsrs.
Minha GlossyBox dos Namorados chegou também, e eu tb amei!!! (:
Ô coisa boa e receber duas Caixas de Surpresas, e o melhor com boas surpresas, rsrs.


Minha GlossyBox veio ótima, com 5 produtos full que é o melhor e só uma amostra que é a do rexona pros pés, que eu queria testar desde o dia que vi a propaganda, ainda bem que ele veio, vou usar quando for colocar o tênis pra malhar, que é o único momento que uso tênis, quero ver se ele dá o frescor que diz, rsrs.

Não conhecia essa marca Hidrata, mas uma coisa posso dizer, os sabonetes e o hidratante é muito cheiroso.
O Pantene já conheço e gosto muito, ñ só desse produto, mas todos da marca q já usei, o resultado é ótimo!
Agora, esse creme de depilar é eficiente pq já usei, mas o cheiro é péssimo, se tivesse a mesma eficiência e o cheiro fosse bom, com toda certeza seria bem melhor, e eu compraria mais vezes.

Os dois meses que eu assinei que foi o mês passado da Natura e esse, todos os dois deram super certo, veio coisas q eu gosto e q vou usar, e no prazo correto, então pra mim está tudo ótimo, Graças a Deus. (:

E vcs assinaram a GlossyBox dos Namorados? O que receberam? Gostaram?
O que acharam da minha?! (:

Eu gostei muito desses dois meses, apesar do meu delineador ainda não ter chegado, acredito que vou continuar assinando, rsrs. (:

Próximo mês ainda recebo, pq não cancelei, ainda estou avaliando, e mostro pra vcs.
Beeeijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário