25 junho 2012

BlushBox de Junho - Mês dos Namorados!

Olá,
hj recebi minha 1ª BlushBox, e amei!!!
Ela é linda, veio com ótimos produtos e fiquei bastante contente.
Começando pela caixinha linda e vermelha que eu adoro, a necessaire que é um amore que veio embalada bem fofa, e o óleo de argan da salon opus que eu já tinha falado aqui no blog que eu adorei e mais 6ml dele é ótimo, isso pra mim já foi tudo, super minha cara, rsrs;
O gloss da Bside tb adorei q é uma ótima marca e melhor, não faz testes em animais;
A pedra pomes, q apesar de não ser o desejo de todas, é bem útil, e ser for pra ter uma pedra pomes q seja essa, porque é muuuito fofinha;
E a ampola que tb é bem útil e nossos cabelos precisam.

E o melhor de tudo, é bem embalado e produzido, super bom gosto.

Simplesmente amei e será a 1ª de muitas que eu vou mostrar aqui pra vcs!!! (:

E vcs, tb assinam a BlushBox, o q acham?

Pra assinar acessem o site: http://www.blushbox.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário